Rússia lança onda de ataques contra 11 regiões da Ucrânia

A Rússia lançou um ataque com mísseis e drones contra onze regiões da Ucrânia nas últimas horas, informou a força aérea ucraniana, nesta segunda-feira (30). A ofensiva representa o 33º ataque aéreo russo consecutivo e um recorde mensal de bombardeios com drones. Em Kiev, várias explosões e tiros de metralhadora puderam ser ouvidos durante toda […]

Mudanças no site e redes sociais apresentam novo posicionamento, e trazem conteúdo focado na jornada individual do investidor
Mudanças no site e redes sociais apresentam novo posicionamento, e trazem conteúdo focado na jornada individual do investidor

A Rússia lançou um ataque com mísseis e drones contra onze regiões da Ucrânia nas últimas horas, informou a força aérea ucraniana, nesta segunda-feira (30). A ofensiva representa o 33º ataque aéreo russo consecutivo e um recorde mensal de bombardeios com drones.

Em Kiev, várias explosões e tiros de metralhadora puderam ser ouvidos durante toda a noite, enquanto as defesas aéreas da capital ucraniana combatiam um ataque de drones por cinco horas.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Não houve relatos de vítimas na capital ucraniana ou em outras regiões, embora um “objeto de infraestrutura crítica” tenha pegado fogo na região sul de Mykolaiv, segundo o governador Vitalii Kim.

A Rússia tem utilizado cada vez mais drones Shahed em seus bombardeios aéreos contra cidades ucranianas desde o início da guerra, em fevereiro de 2022, e lançou mais de 1,3 mil apenas em setembro – o maior número em um único mês.

Últimas em Mercado financeiro

A Ucrânia também desenvolveu uma nova geração de drones para o campo de batalha e para ataques de longo alcance dentro da Rússia. Mais de 100 drones ucranianos foram derrubados sobre a Rússia no domingo, segundo autoridades russas.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS