Time For Fun (SHOW3) volta a afundar com confirmação de adiamento dos shows de Justin Bieber

Empresa havia dito que as vendas dos ingressos haviam impulsionado receitas e margens no segundo trimestre

O astro Justin Bieber se apresentou no último domingo no Rock in Rio. Foto: Reprodução/Multishow
O astro Justin Bieber se apresentou no último domingo no Rock in Rio. Foto: Reprodução/Multishow

As ações da Time For Fun (SHOW) fecharam em queda de 6,12%, negociadas em R$ 3,07, uma das maiores baixas no mercado nesta terça-feira (6), após a companhia confirmar o adiamento dos shows do cantor canadense Justin Bieber. Na segunda-feira (5), os papéis já haviam encerrado o pregão com desvalorização de 5,76%.

Ao longo da sessão, os ativos chegaram a cair quase 8%.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz a companhia, em comunicado publicado nas suas redes sociais.

Bieber se apresentou no festival “Rock in Rio” no último domingo (4), após incertezas se ele viria mesmo ao país, por conta de problemas com a sua saúde mental. No dia, o canal “Multishow” havia informado que ele tinha cancelado as apresentações em São Paulo.

Durante a apresentação dos resultados de segundo trimestre, a Time For Fun havia dito que as vendas dos ingressos para os shows de Bieber haviam impulsionado receitas e margens. A companhia diz que vai informar futuramente sobre o procedimentos de reembolso das entradas.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS