Twitter chama nova carta de rescisão de Musk de ‘inválida e errada’

O Twitter respondeu à última carta de Elon Musk afirmando que é “inválida e errada”. Musk disse na carta que estava encerrando o acordo para comprar a empresa de mídia social.
As ações do Twitter caíam 1,1% nas negociações de pré-mercado na Bolsa de Nova York, enquanto as ações da Tesla subiam 1,7%. Musk é diretor-presidente e fundador da Tesla.
A carta de Musk deu outra razão do que a dada em uma carta de 8 de julho tentando encerrar o acordo. A última carta de Musk seguiu-se a uma reportagem publicada pelo “Washington Post” que alegava “má conduta de longo alcance” no Twitter, o que Musk disse que provavelmente teria “graves consequências” para os negócios do Twitter.
Esta foi a resposta do Twitter: “Como foi o caso com o seu suposto aviso de rescisão de 8 de julho de 2022, a suposta rescisão estabelecida em sua carta de 29 de agosto de 2022 é inválida e injusta nos termos do contrato.”
A equipe jurídica do Twitter disse que não violou nenhuma de suas obrigações sob seu acordo de fusão com Musk. A empresa também repetiu que “pretende fazer cumprir o acordo e fechar a transação no preço e nos termos acordados com as partes de Musk.”
As ações do Twitter caíram 7,4% no acumulado do ano até segunda-feira (29), enquanto as ações da Tesla caíram 19,1% e o S&P 500 caiu 15,4%.
Leia a seguir