Ações nos EUA: como investir?

Ao contrário do que muitos pensam, investir em companhias internacionais não é só para quem tem muito dinheiro

Montar uma carteira de investimentos diversificada é a lição número um para qualquer um. Quando o assunto é ações, não é diferente.  Ampliar os horizontes pode te ajudar a diminuir os riscos. É neste contexto que o investimento em ações americanas tem chamado atenção. 

Ao contrário do que muitos pensam, investir em companhias internacionais não é só para quem tem muito dinheiro. Para falar mais sobre esse assunto, Isabella Carvalho, repórter da IF, conversou com Victor Natal, estrategista de ações do Research para pessoa física do Itaú BBA. 

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Enquanto isso, no Twitter…

O Peter lançou a seguinte pergunta lá na rede: “Se você ganhasse 1 milhão agora, mas tivesse que gastar a metade em menos de 1 dia, com o que você gastaria?” 

O Lucas respondeu que gastaria em ações americanas. Na visão dele, elas estão baratas na bolsa e com bom potencial de longo prazo, além de receber dividendos em dólar. 

Será que, de fato, existem boas oportunidades lá foa? Descubra no Manhã Inteligente!

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS