Nas bolsas em NY, as ações subiram na terça-feira pelo segundo dia consecutivo, uma vez que uma combinação de lucros acima do esperado e um alívio da turbulência nos mercados do Reino Unido aumentaram a confiança dos investidores.
Duas notícias que saíram na noite de terça-feira (18) devem mexer com o mercado financeiro nesta quarta (19). A primeira é o balanço da plataforma de streaming americana Netflix (NFLX), que surpreendeu positivamente. Quer saber mais sobre o resultado da Netflix e a segunda informação que vai impactar o mercado? Saiba mais em Balanço da Netflix (NFLX) e liberação de petróleo nos EUA devem mexer com mercado.
Veja que outras ações acompanhar nas bolsas em NY hoje.
Netflix: A gigante do streaming adicionou mais que o dobro de novos assinantes do que o esperado durante o terceiro trimestre, revertendo trimestres consecutivos de deserções. Suas ações subiram 12% no pré-mercado.
Procter & Gamble: As ações da gigante de bens de consumo subiram 2,3% no pré-mercado depois que seu lucro por ação superou por pouco as expectativas, embora também tenha dito que o dólar forte apagou a maior parte de seus ganhos de vendas no trimestre e reduziu sua orientação de receita anual.
United Airlines: As ações da companhia subiram 5,8% no pré-mercado, depois que ela disse que a demanda resiliente por viagens aéreas ajudará a impulsionar o lucro até o final do ano, compensando a preocupação com uma desaceleração econômica mais ampla.
J.B. Hunt Transport Services: A operadora de logística disse que está planejando uma temporada de transporte de férias amortecida, embora também tenha relatado lucro maior durante o período recente.
Omnicom: As ações da holding de publicidade subiram 1,8% no pré-mercado depois de elevar sua previsão de crescimento orgânico para o ano.
Intuitive Surgical: As ações da fabricante de equipamentos médicos subiram 10% no pré-mercado depois que ela relatou um declínio nos lucros no trimestre recente, mas uma receita maior.
Além da Tesla, Baker Hughes, Alcoa e Ally Financial estão entre as empresas que divulgaram resultados nos EUA nesta quarta-feira.