saiba
Promoção foi anunciada depois da decisão do STF de reduzir circulação de armas durante a campanha
Logo depois do ministro do STF Edson Fachin determinar restrições sobre armas e munições que podem ser obtidas por CACs (caçadores, atiradores e colecionadores), a Taurus (TASA4) anunciou “condições especiais” para a venda de fuzis e carabinas.
A promoção faz parte da Semana Brasil, espécie de Black Friday antecipada para incentivar as vendas do varejo, criada pelo governo Jair Bolsonaro (PL) em 2019.
Entre os produtos ofertados pela Taurus está o Fuzil T4 calibre 5.56 NATO, com capacidade para 30 tiros, de uso militar e policial. Segundo a fabricante, a arma atualmente também é utilizada em “campeonatos, treinos e lazer”.
A empresa prepara ainda um lançamento para celebrar o 7 de Setembro. A fabricante vai lançar a coleção Taurus Independência, com 200 unidades de cada modelo.
Leia em nossa plataforma
saiba
A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.